CANCELEI a GLAMBOX!!! 2 mesês depois

Gente do céu, do mar e da terra!!!
O que se passa na cabeça de um ser humano iludido? no meu caso foi IRA ... gente mas que diacho de "caixa surpresa, emoções, produtos novos e blá blá blá é essa?" na minha terra desculpa de amarelo é comer barro! no primeiro mês recebi de resposta "automática" o e-mail desejando que eu fosse muito feliz nas próximas caixas!!! enfim chegou a segunda bendita Óhhhh felicidade, vontade de chorar... no mesmo instante eu mandei um e-mail perguntando como seria o sistema de cancelamento e PASMEM 2 dias depois recebi o e-mail dizendo que minha assinatura foi cancelada e será devolvido o valor respectivo as caixas que não foram enviadas!!! BESTAAAA!!!
Deve ter muita gente cancelando, porque nem para argumentar nada hahahahaha (ok ok foi cancelado) espere o estorno em seu cartão (Oh my GOD)

Graças a meu bom Deus livre-me dessas caixas mas resolvi postar aqui as fotos que a bonita me "presentou no valor de R$ 50,00 mensais" presente de GREGO... o que tem de amostra grátis e agora até vale me mandaram!!! ufaaa livre (falta só eu ver o dia do estorno no cartão) e NUNCA MAIS colega!!! puxa teu trem glambox!!!
E muito boa sorte para quem faz marketing da marca!

O que veio na caixa de Agosto 2013!!! 

 Além de muitos papeis!!! um vale de 15 reais no site para comprar um borboletinha bem breguinha da lojinha que não decorei o nome

 1. protetor facial Neutrogena "amostra grátis"
 2. Hidratante corporal (VERBENA... não gosto) "Amostra grátis"

 3. (Estilo pré xampu, para tratar o couro cabeludo e limpar, fortificando os fios...) "amostra Grátis"
 4. Protetor de esmalte (estilo "durex") quem quer saber disso? 
 5 Esmalte... (eu só uso hipoalergico) Maria Helena tu pode ser fera... mas a cor é feia demais! fora o preço quase um Chanel pelo folheto R$22,00 hahahaha
 6 Essa vassoura, ops cilios postiços hahahaha com sua colinha preta! ok ok (deixa pra lá)

Por fim o sabonete (postei a foto ao contrário para dá uma sacada na data de validade 11/2013, no supermercado Perini está um balaio na promoção com esta mesma validade por R$3,99 ... mas no folheto quem quiser comprar tá por R$14,90 (e é capim limão)


Os preços propostos pela Glambox! para justificar o valor de R$ 50,00 da caixa (absurdo)



0 comentários: