Camisolas de luxo!!!


Feitas em tecidos nobres e com modelagem moderna, as camisolas longas trouxeram de volta o glamour das divas do cinema de Hollywood. "As camisolas longas são um fetiche".O glamour das estrelas de cinema foi a inspiração na hora de criar e confeccionar os modelos exclusivos que Tereza Cristina usa em cena. Segundo ela, a personagem é uma mulher exuberante, de hábitos excêntricos e que por isso mesmo combina perfeitamente com esse tipo de vestimenta. "Ela vive como uma estrela de cinema".Por esse motivo, as peças foram todas feitas em rendas importadas, seda e bordados especiais. E são únicas. "Algumas edições limitadas inspiradas nos modelos da novela, mas as peças foram vendidas em menos de dois dias", afirma a estilista. Sem data de lançamento, a grife promete colocar nas lojas outras edições-relâmpago.
Embora seja tentador viver como uma diva hollywoodiana no dia a dia, a tarefa é quase impossível, já que seda, rendas e bordados jamais resistiriam ao uso diário na hora de dormir. O jeito então é optar por essas peças em momentos especiais - seja para seduzir ou para curtir um dia de beleza.
Para não errar a mão, excêntrica como só ela, Tereza Cristina usa e abusa dos tons fortes, tecidos com brilho e bordados idem, decotes e rendas. Tudo isso na vida real pode ser demais. "A mulher precisa tomar cuidado para não virar uma caricatura".

 "É melhor escolher um destaque apenas, como rendas, ou a cor forte, ou brilho, ou tecido nobre, para não ficar muita informação".
Outro detalhe importante é observar se a modelagem realça o seu tipo de corpo. As gordinhas devem optar por cores escuras e cortes império, que destacam o busto e escondem os excessos. Quem tem pouco peito pode escolher uma camisola de bojo com enchimento, enquanto as mulheres de seios fartos devem escolher modelos estruturados. As baixinhas devem preferir os modelos com fendas que mostrem as pernas.De toda forma, o importante é comprar algo que combine com a sua personalidade e fique confortável. "Ainda que seja sensual, a camisola é para a hora de dormir, então deve ser confortável, solta no corpo".

0 comentários: