Esmalte em gel!!!


Unha com esmalte em gel Soak Off


Super destaque na feira de cosméticos Hair Brasil desse ano, "o esmalte em gel" que promete ficar por até 20 dias na unha!!! Ele não descasca, por isso, só é preciso voltar a manicure conforme a unha crescer.( como assim? sonhei )
A marca norte-americana O.P.I lançou 30 cores, além dos apetrechos necessários para a aplicação, como o aparelho com luzes de LED usado para secar o gel (30 segundos por unha). O produto deve chegar em junho aos salões.
Já a Star Nail trouxe para o país a linha Soak Off Gel. Eles já estão disponíveis em alguns salões. Nos dois casos, a esmaltação deve ser feita nos salões --inclusive para retirá-lo no caso da O.P.I; para tirar o Soak Off precisa enrolar o dedo em um algodão embebido com acetona, coberto por um papel alumínio.
A aplicação desse produto pede uma técnica apropriada. Como ele não sai com facilidade, a manicure não pode borrar os cantinhos da unha. 
Depois de seco, o gel retrai e a manicure passa uma nova camada. Outro detalhe que o diferencia dos esmaltes comuns é a textura da unha. Ele é sutilmente mais grosso que o convencional (não, não vai ficar parecendo que você usou esmalte velho). O processo é finalizado com um selante. descolar e acabar erguendo o gel da unha toda, diminuindo o tempo de duração!!!

0 comentários: