Cabelos longos!!!

O cabelo comprido cheio de movimento nunca sai de moda!!!  Paciência é a pedida para deixar as madeixas crescer , eu estou deixando o meu crescer tem  quase 2 anos e sou bem honesta "vale muito a pena" ... vamos as queridinhas, sem contar com a Gisele é claro !!!
1. Sarah Jessica Parker
O cabelo longo de Sarah Jessica Parker é incrível, pois está sempre com uma aparência impecável e saudável. “Apesar de ser baixinha, já provou que sabe ousar em diversas versões dela mesma. Já saiu no estilo Barbie com o cabelo liso, de cabelos crespos, ou com coques grandes, altos, com muito volume. Ela é uma pessoa versátil que consegue quebrar certas regras e mostra que os longos não precisam ser sem graça”!!!

2. Angelina Jolie
Ela é clássica, chique e clean, pois seus cabelos longos estão sempre impecáveis e formam um belo conjunto com seu rosto marcante e sua famosa boca sexy. “Gosto quando ela investe em ondas marcadas, bem retrô, ou com os fios bem esticados para trás”.

3. Anne Hathaway
“A Anne é uma pessoa mais clássica e clean”. Isso acontece porque seus cabelos longos são pesados, super bem tratados e naturais. “Uma pessoa que não é tão clássica já não combina com este tipo de longo”.
 “Gosto quando ela usa um cabelo todo preso, um coque baixo, e acessórios - como uma flor, por exemplo”, 

4. Sandra Bullock

Nos últimos anos, a atriz preferiu mexer mais na coloração do que no comprimento de seus fios. “Ela realmente fica ótima com os cabelos longos e o que me chama mais atenção em suas madeixas é que estão sempre bem cuidadas, com brilho, e exalam vitalidade”. Coques baixos e meio-presos são os penteados que a atriz costuma adotar - e acertar.
 


E depois de ler essa postagem animou? bem eu estou firme e forte ,mas claro sempre cuidando bem dos fios!!! aproveito para mostrar meu cabelo em agosto de 2010 e março de 2012 , olha só como cresceu =)


0 comentários: