Assinatura da Glambox!!!

Os contras: o site só te dá  duas opções a compra mensal (R$50,00) ou anual  sem dividir este valor no cartão de crédito (R$500,00)
                  O questionário sobre você é um pouco pobre no sentido de saber realmente seu gosto, tipo de pele, cabelo, preferencia por produtos enfim.
                  se você assinar dia 31 do mês o teu produto só chega no minimo 40 dias depois da compra
 Os prós: As blogueiras antenadas falando maravilhassss dos produtos, caixa linda, surpresas blá blá blá
               você recebe quase que diariamente dicas de beleza.
               E acabou aí o lado positivo.
Ok! esperei 42 dias e chegou a tão caixinha mágica... ohhhh decepção quando abri veio um folheto xexelento sobre edição limitada Vintage (com os preços do produtos atrás), os produtos? gente se na minha caixa teve alguma novidade eu acho que foi que eu agora tenho um perfume cítrico, me desculpem mas vende aqui no pão de açúcar gente!!!(quando marquei floral), unhas postiças e adesivos para unhas (me poupe eu sou mega alérgica a essas coisas e enfatizei nada de produto para unhas) shampoo a seco (mas antigo que a fome) amostra GRÁTIS de dermovint kkkkkkk
Que decepção!!! mandei um e-mail a glambox e 3 dias depois recebo uma resposta que cá pra nós (copia e cola) devem estar já no ritmo! ainda desejaram que no próximo mês eu goste das surpresas da minha caixinha!
Gente na boa! no próximo mês se for no mesmo nível eu vou pedir meu dinheiro em valor proporcional de volta! A emoção foi tanta da primeira caixa que nem abri produto algum, até porque não existe novidade.
Bem para mostrar tudo postei um vídeo no meu canal no youtube!!!

0 comentários: