O Brasil acordou!

Olá!!! pessoal... mesmo com um gripe daquelas, eu não poderia por hipótese alguma deixar passar me branco no meu blog um marco histórico (18/06/2013). O Brasil acorda, não só pelos R$ 0,20, mas por tudo que esse país de gente que trabalha mais da metade do seu turno para pagar impostos e em troca disto tem péssima (saúde, educação, transporte, segurança e alimentação). O povo cansou e milhares foram as ruas de diversas capitais, aqui em "Recife" a manifestação será dia 20 de junho... e eu estarei lá! representando não só minha indignação por não poder utilizar o sistema de transporte e ter que me fechar no meu carro como uma concha, deixando de sair de casa diversas vezes por MEDO de não saber se volto!!! vou as ruas reclamar junto ao povo, o cidadão, o homem que sai cedo para trabalhar e volta para casa sem ter o que comer! Eu também quero ter um transporte digno e seguro ( me deslocar sem medo e confiante)...




Enquanto isto aaaa... A copa das confederações, a COPA do mundo 2014!!! o Brasil cansou da politica do pão e circo... e hoje eu dou espaço ao meu blog para expôr aqui meu desejo de ver um país digno e justo a todos. 

0 comentários: