Creme intensivo de tratamento pós química da Pantene!!!

Creme intensivo de tratamento pós química da Pantene...
A pantene tem uns dos melhores produtos "não profissionais" de significativo resultado e aceitação do público, eu acho os cremes de hidratação bons. Agora as "ampolas" dos 3 minutos milagrosos eu amo é uma mão na roda!!! Testei um produto novo. É o creme de Tratamento Intensivo Reparação pós química. Promete o que cumpre e deixou meu cabelo macio e gostosinho de pegar hehe!É uma bisnaga, que você aplica depois do xampu e condicionador. Deixa 3 minutinhos e enxágua. Na embalagem diz pra repetir uma ou duas vezes por semana ou o quando achar necessário. Eu estou achando necessário toda vez que lavo o cabelo kkk... Como meu cabelo é extra-grande creio que a bisnaga de 55g não vai durar tanto tempo, Barato e eficiente R$17,30 (Em Recife).

2 comentários:

  1. Disseram que é bom, quero experimentar.
    Meu cabelo também é grande, aí não ajuda, deve durar pouco mesmo.

    Bjs
    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena Leise!!! não precisa de muita quantidade não, mas quem tem cabelo grande (realmente não dura tanto) beijinhos!!!
    vou entrar no seu blog!

    ResponderExcluir