Coconut Milk: Teste do xampu e condicionador!!!




    Xampu e Condicionador Nutritivo de Leite de Coco
    "A fórmula hidratante, luxuosamente cremosa e espumante deixa seus cabelos limpos, brilhantes, suavemente perfumados e com leveza.
Composição: Leite de coco, proteínas da clara do ovo e com um leve óleo de coco para hidratar e nutrir seu cabelo. Purifica delicadamente eliminando as impurezas."
"as embalagens ajudam a preservar o meio ambiente, são feitas a partir de materiais que contém resina reciclada pós-consumo."


Comprei o condicionador por ser extremamente cheiroso!!! achei tão cheiroso que nem li que era para cabelos "severamente danificados e ou crespos"... eu não apliquei nenhum outro produto, e realmente, ele ficou tão grudado e sem volume que me senti com um "tabuleiro de cocada" na cabeça!!! não deu certo! Mas assumo o erro eu não li, e quando está escrito para determinado tipo de cabelo! não OUSE... nunca dá certo.
A linha toda é de uso domestico, então não se pode esperar um resultado "milagre", mas acredito que usando grande parte dos produtos da linha e especifico para o cabelo crespo o muito ondulado (deve ter um efeito satisfatório) o problema é o preço!!! muito caro para um produto de uso doméstico...ops! (caro aqui no Brasil, diga-se passagem!)
que pena :(

0 comentários: