Escova Alemã Inoar !!!



O Cabelo liso é top dos desejos da maioria das mulheres, Porém além de liso, o cabelo precisa ficar macio, hidratado, tratado ado ado ado…É o que promete a  Escova Progressiva Alemã Germany Hair G-Hair, da Inoar.
É um produto autorizado pela Anvisa indicada para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos fios, pode ser usado com qualquer tipo de química e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo.Enfim...
É formulada com ativos como a queratina e o óleo de cacau, que ajudam a tratar os fios danificados e crespos.
O kit é comercializado em duas versões, analisando o custo X beneficio, resolvi comprar a versão  1 litro, que  rende até 20 aplicações, custou R$ 298,00

O kit é composto de 3 produtos:
- Ghair Step 1 – Shampoo de Limpeza Profunda: especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos, deixando os fios limpos, macios e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar.
- Ghair Step 2 – Redutor de Volume: O produto ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados.
- Ghair Step 3 – Máscara Finalizadora G-Hair: A Máscara Finalizadora G-Hair proporciona alta hidratação, equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas, garante um efeito especial para finalizações químicas neutralizando resíduos de alcalinidade, evitando que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. A Máscara Finalizadora G-Hair possui ação fortalecedora especial para cabelos danificados e processados quimicamente... Só resta agora testar, estarei este final de mês testando o produto e irei postar as fotos do antes e depois, mas irei levar a minha cabeleireira de confiança... gente eu não arrisco fazer "salão" em casa, tenho medo!!!
Achei alguns videos no youtube e postei aqui um curtinho que explica de forma simples o processo. 

5 comentários:

  1. Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
    beijos e muito boa noite! :)
    BLOG: euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok Aninha estou seguindo!!! Todos os meses irei fazer um sorteio, continua me seguindo pelo face também... pelo que vi você super sortuda hahaha! beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca, apesar de não ter muito contato. Mas pelo que conheço, recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei! mas quero testar em breve :)

    ResponderExcluir
  5. Tem formol nesse produto???

    ResponderExcluir