COCO NOIR CHANEL!!!



Chanel mais uma vez nos reserva seu luxo. Depois da fragrância Coco, de 1984, e Coco Mademoiselle, de 2001, a grife se inspira na cidade preferida da criadora, Veneza, para compor Coco Noir, um perfume forte, com toques de almíscar e muito feminino.
"Antes de mim, ninguém ousava se vestir de preto",
Declarou Gabrielle Chanel . O lançamento criado por Jacques Polge, designer de perfumes da marca, aposta na ousadia e nos contrastes de estilista: uma alternância de sombras e luzes representam seu estado de espírito nos momentos em que visitava a cidade italiana. Ele evoca uma mulher forte, criativa, segura de si mesma e misteriosa.
As notas leves de bergamota e toranja se misturam às notas de frutas vermelhas, folhas de gerânio, jasmim e rosa. A combinação conta com um fundo de fava tonka, sâdalo, incenso, patchuli e baunilha. O frasco preto merece destaque por sua elegância e sobriedade.

Pedi a um amigo Português de visita ao Brasil um exemplar!!! perfeito, além de sofisticado tem um perfume realmente marcante de chic #amei 
P.s: não sei informar se está a venda no Brasil, ao menos em Recife não achei! beijinhos :)


3 comentários:

  1. Amo seus vídeos! Como faço para participar dessa confraria!? E alias que é isso? Não sei...RSSs Bj lindona.

    ResponderExcluir
  2. Roberta sou Homem e tenho também vários perfumes masculinos, porém esse coco noir me chamou atenção, você consegue enxergar um homem vestido de social ou terno usando esse perfume?

    ResponderExcluir
  3. Pra que esse blog se você não responde nada?

    ResponderExcluir