Review : perfume Valentina de Valentino


No final de 2012 (novembro) eu via quase que diariamente na tv em Portugal e na Espanha o comercial do novo perfume Valentina de Valentino... e adorava assistir, imaginava o cheiro floral (como eu gosto), mas eu tinha um grande problema!!! malas entupidas e cota de perfumes pelo pescoço... fiquei sem o Valentina :(
Sabado passado foi o niver de mamys e dando um giro no shopping vi o Valentina... corri para experimentar e pasmem o perfume é bom e lindo!!! 
 
Comprei, amei, só não viciei porque tenho uma turminha com ciúmes e também porque não sou fiel MESMO no quesito perfumes, não gosto de ter o mesmo cheiro sempre (acho meio breguinha) kkkkkk nada contra, mas variar é bom demais :)
Quanto à descrição são toques e notas que de:

"Bergamota da Calábria, trufas brancas, jasmim  flor de laranja, âmbar, morango silvestres entre outras exoticidades". 

Chique e marca presença sem incomodar! 

 

0 comentários: