Novidades em produtos com sérum para esta temporada


PROTEJA-SE DO FRIO
Quem não fica com a pele avermelhada por causa de mudanças climáticas? Esse nosso inverno, hora muito quente, hora muito frio, contribui e muito para o aparecimento da rosácea. O Rosalic AR Intense, da La Roche-Posay (à esquerda), promete diminuir a vermelhidão localizada com um complexo que protege as células dos radicais livres, melhoram a microcirculação e fortalece as paredes dos vasos sanguíneos.
Ainda na onda de proteção à pele, a Vichy (à direita) lançou um protetor solar que ajuda a combater as queimaduras e previne o envelhecimento precoce da pele. Pelo menos é o que se diz sobre o Capital Soleil (FPS 50). Com textura superseca e sem brilho, é recomendado para mulheres de pele oleosa.
NOVA MANIA
O sérum está fazendo a cabeça das mulheres por ter uma textura mais fluida e não gordurosa, penetrando de forma mais rápida e profunda na pele. As novidades com o produto não param de aparecer:
O AOX+ (à direita) é um gel sérum antioxidante, para combater os sinais do fotoenvelhecimento e atenuar bolsas e olheiras ao redor dos olhos. O Phyto Corrective (à esquerda) é um sérum calmante, indicado como complemento a procedimentos estéticos como peelings, lasers, ácidos usados em tratamento de acne e antienvelhecimento e até seções de depilação. Promete reduzir a vermelhidão e a sensação de ardência depois das seções estéticas, diminuindo o desconforto. O Vichy Serum 10, da Vichy, causa a “transformação global da pele”. Com sérum de ação antirrugas, ele promete mais firmeza e melhora a textura da pele, com um plus de efeito lifting.

MADEIXAS PODEROSAS
Neste clima dos "sérum milagrosos", a Natura lançou o selador de pontas Hidratação Prolongada para os cabelos, enriquecido com sérum concentrado de outra queridinha da beleza, a quinoa. O leave-in promete proteger e prevenir o aparecimento das terríveis pontas duplas, garantindo selagem da cutícula, reparação e blindagem dos fios.
BILHA MUITO
Supertendência de moda para o inverno, o brilho também chegou aos produtos de beleza. Lábios coloridos, brilho intenso e efeito furta-cor, é isso que promete a linha Ilumilips, da Cyzone (à direita), com tecnologia de reflexão de luz de alta duração (seis horas nos lábios).
Mas não é só a maquiagem que ganha luz nessa temporada. Colônicas, loções e cremes deixam o corpo também brilham! A Loção Iluminadora Desejo, da DeMillus (à esquerda), é um hidratante para massagear a pele e que vem com um toque levemente iluminado.


0 comentários: