Perfumes: Marcas renovam clássicos da perfumaria em busca de público mais jovem!!!

Conheça quatro clássicos da perfumaria e suas versões atuais

Chanel nº 19 - Este clássico, criado em 1970 por Jacques Polge, é conhecido por seu aroma verde e notas de íris. Seu nome é uma referência à data do aniversário de Coco Chanel, 19 de agosto Chanel nº 19 Poudré - Em 2011, o perfume da Chanel ganhou um toque de talco e de almíscar, além de evidenciar o aroma das flores de íris presentes na versão original
Shalimar - Criado em 1925, Eau de Shalimar é um perfume de aroma oriental e opulento em que as notas de baunilha e o labdanum (resina de um arbusto do Mediterrâneo) se evidenciam. Considerado "antiquado" por mulheres jovens, ganhou uma nova versão para conquistar esse público Shalimar Parfum Initial - A baunilha do original foi mantida e à ela foram adicionados toques caramelo, frutas e patchuli que deixaram a versão doce e marcante, definida pela marca como um floral âmbar
Angel - Ultradoce, o perfume de Thierry Mugler criado em 1992 reinventou a categoria dos perfumes gourmand. Sua fórmula é baseada em uma molécula que dá cheiro ao algodão doce, além de amêndoa, cumarina e patchouli natural Angel Eau de Toilette - Quase 20 anos depois, o estilista lança uma versão mais suave e delicada do clássico Angel, seguindo a mesma composição, mas como uma concentração mais baixa dos aromas
Fahrenheit - Lançado em 1988, o perfume masculino, um dos best-sellers da Dior, é um floral amadeirado, com notas de bergamota, styrax, lavanda e sândalo faz sucesso entre os homens mais velhos, mas é considerado um pouco forte pelos mais jovens Aqua Fahrenheit - A nova composição deixou a fragrância mais leve através de um toque amadeirado fresco, mas sem perder as notas de couro e violeta características do original. As principais notas são: Mandarina e pomelo italiano (saída), violeta e hortelã do Brasil (coração) e vetiver claro do Haiti (fundo)

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