Maquiagens e esmaltes em adesivo!!!

E o sonho virou realidade!!! Para muitas mulheres os mistérios de uma caixa de maquiagens estão com dias contados isso mesmo porque  a maquiagem em adesivo ou maquiagem instantânea estão com tudo e contam também disponíveis nas versões delineador, esmalte (com as mais diversas estampas), batom e até "sombras". 
Se ficar na dúvida em como aplicar a maquiagem em adesivo, saiba que alguns fabricantes disponibilizam tutorias nos próprios sites de como fazer o make e ter o efeito da maquiagem, que geralmente demora para ser feita, aplicada em minutos!
Dior também trouxe para o mercado os delineadores adesivos, com edição limitada (e a gente torce MUITOOOOOOOO para que os adesivos voltem).
No mercado internacional, algumas marcas especializadas em sombras adesivas disponibilizam vendas online para o Brasil . As opções seguem as tendências criativas: cores mescladas, degradês, com estampa, enfim, alternativas é que não falta.



Sombra em adesivo – Color On
A Color On é especializada no mercado de sombras adesivas. Elas vão desde as cores mais básicas (como o adesivo Envy, da foto), até as mais ousadas, com imagens, estampas, etc. A loja tem revenda disponível no Brasil (www.cosmetcnet.com.br), mas também dá para comparar pelo site oficial

Preço: Sob consulta.
SAC: http://www.coloronpro.com
Foto: Reprodução/Color On


Esmalte – Sabrina Sato

Sabrina Sato também investiu nas unhas Tenshi: junto com a Passe Nati, a apresentadora lançou 5 linhas de esmalte em adesivo: Linha Animal, Flores, Anos 70, Hype e Teen. São 26 opções de estampas para as unhas das mãos e dos pés

Preço: R$ 14,00 (cartela com 24 adesivos)
SAC: 0800 727 4737
Foto: Divulgação


0 comentários: